Crime

Homem atira em enteada e companheira dentro de casa em BH

Segundo a polícia, ele foi morto por agentes em seguida

Dentista inicialmente foi socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital
Dentista inicialmente foi socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital |  Foto: Reprodução
 

Um dentista de 54 anos é suspeito de atirar e matar a companheira e a enteada na última quinta-feira (11), em Santa Cruz, bairro de Belo Horizonte.

Fernando Mares ainda ameaçou as duas mulheres enquanto apontava uma arma para elas. Após a ação, ele acabou morto por policiais. 

Foram os vizinhos que acionaram polícia após ouvir gritos e disparos de arma de fogo. Na casa, os agentes encontraram as duas vítimas baleadas e sob ameaça do homem. Depois de tentativas de apaziguar a situação e salvar as vítimas, o dentista começou a ameaçar os policiais, que reagiram atirando contra ele. 

Vizinhos que acionaram polícia após ouvir gritos e disparos de arma de fogo
 

O homem inicialmente foi socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. A mãe e a enteada também foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde receberam atendimento. A mulher recebeu alguns tiros, dentre eles um no rosto, e a filha dela foi baleada na perna esquerda. 

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Informações comprovam que o casal vivia em brigas constantes. 

< Mãe é presa suspeita de espancar até a morte filha de dois meses Feliz aniversário: Botafogo anuncia dois reforços e promete mais <